22 junho 2015

DIY: Strappy Bra (Sutiã com tiras)

Oiiii gente, tudo bem?
Hoje ensinarei a fazer o tal do "STRAPPY BRA".
Maass pam, o que é isso? eu tenho certeza que muitas de vocês já viram alguém usando na rua, ou viu fotos nas redes sociais.
Eu simplesmente estou amandoo, pois gosto muito de blusas decotada nas costas e tenho um grande problema pra combinar esse tipo de blusa + sutiã rs, e alguns desses "strappy bra" resolvem a minha vida, pois não fica aquele sutiã feio aparecendo nas costas.
MAAAASS.. fui procurar pra comprar e pra minha surpresa achei alguns por preços absurdos. Então resolvi fazer o meu usando um sutiã/top que tinha em casa + elásticos.

Pra quem não tem ideia do que eu estou falando, separei algumas fotos:


E pra quem quer aprender a fazer, da uma olhada no vídeo abaixo ou clique aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário