19 agosto 2015

DIY - Salto com sola vermelha


Oi gente, sabe aqueles sapatos Louboutin que tem o solado vermelho, tipo esses aí embaixo?
Então, eu tava achando o meu salto meio sem graça e como eu já o tenho há muito tempo, enjoei um pouco dele e decidi renovar um pouquinho.



O procedimento é muuuuito fácil, eu fiz um vídeo mostrando o passo-a-passo, mas para quem precisar de mais informações, explicarei por aqui também. Então vamos lá...

Material utilizado:
- Pano úmido
- Tinta para tecido vermelha

- Pincel de pintura

Como fazer:
- Com o pano úmido limpe e retire todos os resíduos da sola do salto
- Com o pincel e a tinta, pinte todo o solado.
Deixe secar e passe outra demão, até obter o resultado desejado.
OBS: Para ficar como o desejado, eu aconselho umas 3/4 demãos.

P.S.: Eu molhei o solado, andei para o todo lado e a tinta não saiu, mas com o tempo a sola vai riscando e consequentemente a tinta vai saindo, não é algo que vai durar para sempre, mas por um bom tempo da pra usar sem nenhum problema!

Espero que tenham gostado, e ai vai o vídeo:


Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário