03 maio 2016

DIY - Luminária de parede do Homem de Ferro e do Thor



Oi, galerinha.
Os DIY's de hoje estão incríveis, eu não via a hora de gravar, editar e mostrar pra vocês.

Eu já tinha visto essas luminárias para vender na internet, mas sempre com um preço bem salgado, em torno de R$200-R$300. E um belo dia eu percebi que seria muito fácil e barato fazer.
Saí para comprar os materiais e logo gravei!
O resultado fica incrível, estou completamente apaixonada e é uma delícia dizer: "EU QUE FIZ".

Mas chega de conversa e vamos ao que interessa...

O primeiro DIY é do Homem de Ferro.
Os materiais utilizados são:
• Máscara do homem de ferro (comprei numa loja de fantasias, paguei R$15)
• Papel contact preto
• Papel sulfite branco
• Tesoura e estilete
• Durex
• Caneta
• Tinta acrílico ou para tecido preta
• Pincel
• Luminária led de toque (comprei na loja Daiso que tem em SP, essa aqui e paguei R$6,90. Você encontra em lojas de material de construção ou na internet mesmo, no mercado livre tem bastante, clique aqui e veja)




O segundo é do martelo do Thor, que fica espetacular!!
Materiais utilizados:
• Martelo de plástico do Thor (comprei numa loja de fantasias, paguei R$20)
• Papel contact preto
• Tesoura e estilete
• Caneta
• Cola quente
• Tecido marrom (eu não sei o nome do que eu usei, achei uns retalhos em casa)
• Luminária led de toque



Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida só comentar aqui embaixo e marque seu DIY no instagram com a hashtag #blogeuqfiz pra aparecer aqui!
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário