11 dezembro 2013

Guarda roupa nunca mais!


Olá gente!
Pra quem me conhece bem, sabe que sempre que vier me visitar, o meu quarto vai estar de um jeito novo rs, eu não paro quieta, pinto, mudo de lugar os móveis, troco os móveis... enfim, está sempre diferente! E dessa vez não foi diferente, só que muito mais radical, expulsei o guarda-roupa do meu quarto hahaha.
Como meu armário era pequeno e não havia muitas coisas além das roupas, ficou mais fácil de organiza-las fora dele.
Eu sou muuuuuuuuito bagunceira, nada organizada, daquelas que pra arrumar o quarto jogava tudo dentro do guarda-roupa e depois não achava nada hahahaa e sem ele a necessidade de organização ficou maior, pois não tem muito onde esconder rs
A primeira coisa que eu comprei foi a arara, ela tem 1,20m de comprimento e 2 níveis, paguei R$100. Comprei na Rua Carlos de Souza Nazaré, é uma travessa da 25 de março aqui em SP, lá tem várias lojas que vendem.





















Mandei fazer o módulo na marcenaria, tem 1,90m e pouco de altura, 65cm de comprimento e 40 de profundidade, e é em MDF, paguei R$300.

Há várias lojas na internet que vendem esse móvel, procurem como livreiro, pois possuem praticamente as mesmas dimensões, alguns modelos são mais baratos então, pra quem gostar, vale muito a pena.
separei alguns links de lojas baratas onde vocês podem encontrar:
http://www.lojaskd.com.br/busca/livreiro/
http://busca.americanas.com.br/busca.php?q=livreiro
http://www.magazineluiza.com.br/busca/livreiro/
http://www.walmart.com.br/busca/?ft=livreiro

Algumas ideias para organizar as bolsas e colares que você mais usa:
Comprei esse objeto de madeira(que eu não lembro o nome hahaha) na loja de 1 real para pendurar algumas bolsas; paguei R$3,00. 

Para os colares eu preguei alguns pregos na parede, caso você não queira estragar a parede, pode utilizar aqueles ganchinhos adesivos. A ideia veio da linda da minha cunhada que já fez um post assim, aqui.


Estou amando meu quarto assim, tudo o que você quer está visível, é fácil de achar, você pode escolher seu look sem ter que tirar todas as roupas do armário e fazer a maior bagunça! E caso você pretenda renovar os móveis do seu quarto sem ter que gastar muito, é mais econômico que um guarda roupa ;P


Espero que tenham gostado, beeeijão ;*

4 comentários: