24 julho 2015

DIY - Colete de pelo


Oi gentee, estamos no inverno, friozinho, ou pelo menos éramos para estar, aqui em São Paulo o clima não se decide, maaas eu estava louca por um colete de pelinho e não queria desembolsar muito pra isso, então resolvi fazer o meu.

No vídeo eu ensino a fazer um bem simples, sem forro, sem barra, sem nada, pois a grande maioria não sabe fazer essas coisas, então foquei em um bem básico!

Material utilizado:
- Tecido de pelo (Eu fui em uma loja de tecido(pra quem é de SP, fui na Niazi Chohfi na 25 de março) cheguei lá e pedi um tecido de pelo pra fazer um colete)
- Algum colete para fazer o molde
- Tesoura
- Cartolina
- Lápis, canetinha, giz ou qualquer outra coisa pra marcar no tecido e na cartolina
- alfinetes
- linha e agulha ou uma máquina de costura

OBS: no vídeo eu costuro na máquina, mas você pode fazer isso a mão, como é pouca coisa pra costurar não demora muito.








Um comentário: