23 julho 2015

DIY- Como reformar uma cadeira de rodinha



Oii gente!

Eu tenho essa cadeira há um bom tempo e não queria joga-la fora, ela estava bem feinha, manchada, enferrujada e a cor não combinava nada com o meu quarto, então resolvi reforma-la. Eu tinha um tecido em casa já, então não gastei com nada.
Fiz um vídeo ensinando:




Material utilizado:
- Chave de fenda
- Tecido
- Tesoura
- Grampeador
- Cola quente
- Tinta em spray


Como eu não tenho aqueles grampeadores manuais, que servem exatamente para isso, usei um normal, mas tive que reforçar muito para não soltar.
Para prender a borracha de volta não dá com esse grampeador, então resolvi usar cola quente.

Bem, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão só comentar.
Beijinhos =)

2 comentários:

  1. A MINHA CADEIRA ESTAVA HORRÍVEL DE FEIA, ENTÃO COPIEI SUA IDÉIA E FICOU MARAVILHOSA. AGRADEÇO DE DE CORAÇÃO. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. A MINHA CADEIRA ESTAVA HORRÍVEL DE FEIA, ENTÃO COPIEI SUA IDÉIA E FICOU MARAVILHOSA. AGRADEÇO DE DE CORAÇÃO. OBRIGADA.

    ResponderExcluir